Melhores tipos de cremes e hidratantes para a pele escura ou negra/2020

 Tipos de cremes e hidratantes para a pele escura ou negra/2020 

A pele negra tem algumas vantagens sobre a pele clara, como, por exemplo, o fator envelhecimento. A pele negra sobre muito menos com o envelhecimento precoce, fator que incomoda, e muito as mulheres de pele clara, e a exposição ao sol é muito mais prejudicial a pele clara também, porém isto não significa que a mulher de pele negra não deva se proteger dos raios solares, pelo contrario, o que muda é a intensidade da proteção.


Existem alguns cremes para pele negra, que são especialmente desenvolvidos para este tipo de pele, com fatores que protegem e hidratam na medida certa. Para as mulheres negras que querem cuidar ainda melhor da pele do corpo, devem seguir algumas sugestões de produtos direcionados ao seu tipo de pele. Para auxiliar as mulheres a encontrar este tipo de produto, acompanhe.

Tipos de cremes para a pele negra:

1- Vasenol

hidratante para as partes mais secas do corpo, como cotovelos e joelhos, a Geleia pode ser usada em lábios ressecados, auxilia na fixação de maquiagens e perfumes, suaviza olheiras, entre outros 30 possíveis usos.

2- Avon

A Avon tem cremes para todas as idades, depois temos os específicos que se adequam a cada idade, para mais de 30 anos "anew anti-idade" que ajuda a combater linhas mais finas, a textura irregular e os poros abertos, em seguida temos para peles com mais de 40 anos "anew anti-idade" é uma gama completa para combater rugas, a perda de firmeza e a descoloração da pele.

3 Emulsão

É uma mistura estável entre uma fase (parte) aquosa (ou seja, à base de água) e uma fase oleosa (ou seja, à base de óleo). São de viscosidade (“espessura”) média e porque a quantidade de água é significativa, são facilmente laváveis com água. O toque é agradável e não deixa muito resíduo.


Tipos de cremes para a pele clara.


Postar um comentário

0 Comentários